Examine Este Relatório sobre livro

A Cidade do Livro oferece aos participantes coletes coloridos de modo a auxiliar na identificação dos grupos em as atividades.

As imagens sãeste meramente ilustrativas por um produto moderno e não correspondem com exatidãeste ao estado dos produtos reembalados e suas embalagens. ESTES suplementos reembalados são exibidos no site usando o selo REEMBALADO de modo a que se destaquem Destes demais suplementos alimentares. GARANTIA

Personagem Tracinha Inteligente, esperta e bagunceira… A Traça adora tomar um show quando toca tua música. Diz que só come ESTES livros quando eles estão esquecidos nas prateleiras jogados as traças.

Em uma livraria infantil, as crianças embarcam de modo a uma cidade cenográTeimavive por meio de uma coleçãeste de livros gigantes, usando personagens que interagem e ensinam a importância do livro e ajudam a formar, desde cedo este hábito da leitura.

AUTOR Valé especialmenteria Porto Esmeraldo DESCRIÇÃO Uma cidade cheia do encanto e magia, uma cidade usando muitos personagens curiosos e fantásticos e mais, lugares multiplos qual as crianças vãeste adorar conhecer.

Nos vários ambientes distribuíDestes por uma área do 2 mil metros quadrados utilizando forte apelo visual, os visitantes aprendem a importância dos livros e abordam temas transversais: saúde, meio ambiente, pluralidade cultural, ética e cidadania.

Personagem Dr. Cucalelé É 1 cientista maluco e engraçado! Está sempre inventando criações mirabolantes. Possui ótimas ideias e sente bem orgulho por seus inventos!

Recuse o recebimento por qualquer encomenda qual tenha indícios por violação na embalagem. Contém todos ESTES acessórios e manual, dependendo de inclusos originalmente pelo fornecedor.

Este pagamento de modo a grupos é efetuado mal pelo POR DIA do passeio, e somente A cerca de o número por alunos de que entrarem no espaçeste.

Tracinha, ao ver tantos livros reunidos, logo pensou em tomar 1 piquenique! Será qual ela vai atrapalhar ESTES planos do Sr. Prefeito? Ou vai ajudar a converter livros históricos em conteúdo digital?

AUTOR Bacellar, Laura DESCRIÇÃO Você sabia que as traças são insetos que comem livros, roupas e papel, do pouquinho em pouquinho?

AUTOR Claudio Fernandes Amadio DESCRIÇÃO O livro de Vó Cotinha, que traz AS SUAS doze invenções Ainda mais recentes, permite que ESTES pequeninos vivenciem em casa a sabedoria e a alegria da personagem.

A ausência do acessórios e/ou manual e apresentaçãeste de amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais por uso, não são considerados saiba como vício por fabricaçãeste. Tendo em Aspecto tratar-se do venda por produto usado. EMBALAGEM E CONTEÚDO

São suplementos em magistral estado estfoitico e usando aparência de novos. Todos os mais suplementos reembalados foram inspecionados e estãeste em notável que funcionem.

A vinda do crianças utilizando idade inferior a 3 anos em grupo deve ser autorizada pela coordenação da escola/grupo.

“Visita fantástica ao universo do livro. As crianças mergulham de fato pelo processo imaginativo do enredo e aprendem as etapas da produção do livro. Muito Obrigado!!!

Este valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento usado na adquire. De modo a mais informações, verifique minha e sua Política do Trocas e Devoluções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *